À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

08/10/2009

Comissão de Trabalhadores afirma que TAP continua a ter resultados positivos

O coordenador da Comissão de Trabalhadores da TAP afirmou, esta quinta-feira, à TSF, que a companhia aérea continua a ter resultados positivos, apesar de alguns erros de gestão. Vitor Baeta acusou ainda o Governo de falta de iniciativa.

Vítor Baeta, coordenador da Comissão de Trabalhadores da TAP, afirmou, esta tarde, em declarações à TSF que a companhia aérea portuguesa continua a ter resultados positivos apesar de alguns erros de gestão das sucessivas administrações.

«Tudo aquilo que acontece de mau na companhia, mais tarde ou mais cedo, quem vai pagar as favas são os trabalhadores. E penso que já é altura de se tomar consciência que os trabalhadores não são o problema desta companhia, mas sim os erros de gestão», considerou.

O coordenador apontou ainda o dedo ao Governo, acusando-o de falta de iniciativa para ajudar a TAP.

«A tutela nesta caso concreto não está a assumir as suas responsabilidades porque já devia ter injectado capital na companhia. Às vezes questionamo-nos se é o engenheiro Mário Lino que tutela a TAP, ou se é o engenheiro Fernando Pinto que tutela o ministério», sublinhou.

TSF - 08.10.09

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails