Faço parte dos 209 e vou para o desemprego, juntar-me à esposa e a muitos outros colegas. Vivi momentos de amargura durante os últimos anos, porque vi o efeito dominó acontecer. O sub prime americano - a construção civil morta - as ferragens para portas e janelas que não se compram. O Euro mais alto que o dólar quando 80% da produção é para exportar. O preço dos combustíveis e dos metais semi-preciosos que subiram a nossa matéria prima em 114%. As taxas de juro, as tendências de mercado, a concorrência criminosa dos chineses que copiam o nosso produto e o colocam no mercado a metade do preço e a falta de apoios governamentais. Para mim a industria neste país está condenada. Porque o Governo quer! Temos que sair do Euro! É a minha opinião.
Uma das piores armadilhas construída na mitologia contemporânea do progresso é a noção de que o caminho para sair de qualquer dificuldade é continuar a andar pelo mesmo caminho, e fazê-lo ainda mais depressa.
pour nous soutenir - faites un don make a donation NIB: 0007 0026 00045050000 27 IBAN; PT50 0007 0026 00045050000 27 SWIFT/BIC BESCPTPL (agradeço o vosso apoio - 1€ conta)
1 comentário:
Faço parte dos 209 e vou para o desemprego, juntar-me à esposa e a muitos outros colegas.
Vivi momentos de amargura durante os últimos anos, porque vi o efeito dominó acontecer. O sub prime americano - a construção civil morta - as ferragens para portas e janelas que não se compram. O Euro mais alto que o dólar quando 80% da produção é para exportar. O preço dos combustíveis e dos metais semi-preciosos que subiram a nossa matéria prima em 114%. As taxas de juro, as tendências de mercado, a concorrência criminosa dos chineses que copiam o nosso produto e o colocam no mercado a metade do preço e a falta de apoios governamentais.
Para mim a industria neste país está condenada. Porque o Governo quer! Temos que sair do Euro! É a minha opinião.
Enviar um comentário