À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

10/11/2010

Trabalhadores da Groundforce de Faro reúnem-se amanhã em plenário

Os trabalhadores da Groundforce no aeroporto de Faro vão reunir-se em plenário amanhã, quinta-feira, de manhã, para decidir as formas de luta a adoptar contra a dispensa dos seus 336 funcionários.
Mateus Mendonça, do Sindicato dos Técnicos de Handling de Aeroporto (STHA), precisou que a reunião vai realizar-se numa zona restrita do aeroporto de Faro, a partir das 10.30 horas, e que no final será feita uma comunicação à Imprensa.
O plenário dos trabalhadores da Groundforce visa decidir as formas de luta a adoptar pelos 336 funcionários que vão ser dispensados devido à suspensão, no aeroporto de Faro, das operações da maior prestadora de serviços de assistência de transportes em terra nos aeroportos portugueses, anunciada hoje, quarta-feira, pelo administrador delegado, Fernando Melo.
"A suspensão da operação da Groundforce no aeroporto de Faro visa reduzir os prejuízos da empresa, condição que é indispensável à viabilização do seu futuro e dos restantes dois mil postos de trabalho", disse o responsável da empresa.

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Economia/Interior.aspx?content_id=1707554

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails