À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

04/06/2010

Despedimento colectivo para trabalhadores da Credibom

2 comentários:

Mario Jorge disse...

Estes Srs. dos sindicatos falam do que não sabem,aproveitam-se das pessoas que acabam de ser despedidas e se encontram numa situação muito dificil e por isso fragilizadas, e isto é vergonhoso, deviam até responder criminalmente por estas actitudes, talvez assim tivessem mais cuidado.
Porque em vez de fazer este tipo de comentarios não usam as forças para arranjar empregos para estas pessoas.E mais destruir do que construir.

Anónimo disse...

Este Srº Mario Jorge deve ser alguns dos Administradores bem pagos pois parece não saber daquilo que fala, quem melhor que os Sindicatos (alguns) podem defender os trabalhadores das suas entidades Patronais???além de que estes funcionários ainda não foram despedidos, apenas tiveram uma intensão de despedimento o que quer dizer que até pode não dar me nada este processo, como outros que já se passaram na Banca num passado recente, ou será que não sabe???De uma vez por todas estes novos PATRÕES e ADMINISTRADORES pagos a peso de ouro e do qual estamos a ver agora os frutos das sua boas gestões deveriam, esses sim ir prestar provas que que andaram a fazer!!!!!

Related Posts with Thumbnails