À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

20/01/2011

Providências cautelares foram todas aceites, diz Fenprof

O secretário-geral da Fenprof, Mário Nogueira, diz que «todas as providências cautelares» apresentadas «foram liminarmente aceites». 

«A Fenprof esclarece que todas as providências cautelares que apresentou - 6 demandando os Ministérios da Educação e das Finanças e um conjunto de outras, que ainda continuam a ser apresentadas, demandando instituições de ensino superior - foram liminarmente aceites», refere a federação. 
 
A federação liderada por Mário Nogueira acrescenta, assim, que estas «não se integram, por isso, nas que o Governo dá como primeira vitória, resultando de um alegado indeferimento das providências cautelares apresentadas, pois nenhuma foi indeferida». 
 
A Fenprof diz ainda que, «independentemente do curso das providências, o que contará será o acórdão final referente às acções interpostas» e salienta que «aí sim, ver-se-á se a vitória será de quem trabalha honestamente e é, por isso, justamente remunerado, ou de quem pretende roubar-lhes parte do salário».
Durante a manhã, o Ministério das Fnanças informou que dez das 14 providências cautelares levadas a tribunal por causa dos cortes nos salários foram indeferidas.

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=17622000

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails