À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

11/04/2011

CGTP convida economistas para debate em reunião extraordinária da direcção

Os economistas José Reis, João Ferreira do Amaral e Octávio Teixeira participam hoje numa reunião extraordinária da Comissão Executiva da CGTP em que serão analisados os riscos e desafios decorrentes da actual situação política do país.

Fonte sindical explicou à agência Lusa que a CGTP-IN convidou os economistas e os elementos do Gabinete de Estudos da central para com eles fazer uma reflexão sobre a situação económica portuguesa.

A Comissão Executiva da intersindical vai debater também propostas para uma estratégia de desenvolvimento que sustente políticas alternativas para o país.

A reunião da Comissão Executiva tem também como objectivo preparar o Plenário de Sindicatos, que se realiza quinta-feira, que assumirá os compromissos de intervenção e luta sindicais para os próximos tempos.

A decisão do encontro extraordinário foi tomada após o primeiro-ministro ter anunciado que o Governo ia pedir apoio financeiro externo, na quarta-feira.

http://sic.sapo.pt/online/noticias/dinheiro/CGTP+convida+economistas+para+debate+em+reuni%C3%A3o+extraordin%C3%A1ria+da+direc%C3%A7%C3%A3o.htm

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails