À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

17/02/2011

Sindicato dos trabalhadores dos impostos alerta que "estão em causa cobrança e inspeção tributária"

O Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos alertou hoje que o boicote à utilização de viatura própria está a por em causa "o cumprimento dos objetivos das Finanças ao nível da inspeção, da cobrança e da liquidação dos impostos".

Em declarações aos jornalistas, Cristina Rocha, da direção do Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, denunciou que o boicote à utilização de meios próprios ao serviço do Estado "põe tudo em causa", porque "os funcionários não cumprem os seus objetivos nem os objetivos das Finanças tanto ao nível da cobrança como ao nível da liquidação do imposto, porque afeta a inspeção tributária".

À margem de uma marcha de protesto entre a Direção de Finanças, na rua Santa Catarina, e o Seminário de Vilar, no Porto, a porta voz dos funcionários da inspeção tributária explicou que "a redução da compensação pela utilização de viatura própria foi a gota de água".

http://www.ionline.pt/conteudo/105286-crisemedidas-sindicato-dos-trabalhadores-dos-impostos-alerta-que-estao-em-causa-cobranca-e-inspecao-tributaria

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails