À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

25/02/2011

Carvalho da Silva: contribuição da concertação social para resolver problemas do país "vale zero"

O líder da CGTP-Intersindical, Carvalho da Silva, disse hoje na Figueira da Foz que as reuniões da concertação social resultam em “horas e horas” de discussão cuja contribuição para resolver os problemas do país "vale zero”. 

“[São] horas e horas a discutir coisas que em grande parte já estão decididas mas que em termos de contributo para a resolução dos problemas do país é zero. Dali não vem absolutamente nada”, disse aos jornalistas Carvalho da Silva.
Em declarações à margem de um visita aos Estaleiros Navais do Mondego, o responsável questionou a atenção mediática dada às reuniões da concertação social, “uma ou duas vezes por semana”, nas últimas semanas, sustentando que o país “anda entretido” com a discussão.
Carvalho da Silva defende que “o que pode dar resultados para o país”, em relação às situações concretas das empresas, é uma “haver uma mobilização” dos poderes locais, empresários e organismos oficiais “cada um no seu espaço”, afirma.
“É discutir os problemas, resolver, criar dinâmicas”, sustentou.

http://www.destak.pt/artigo/88341-carvalho-da-silva-contribuicao-da-concertacao-social-para-resolver-problemas-do-pais-vale-zero

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails