À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

07/09/2010

Crédito malparado volta a aumentar em Julho

O crédito malparado voltou a aumentar em Julho em todos os segmentos. É preciso recuar até 1998 para descobrir níveis de incumprimento semelhantes aos actuais, um sinal que revela que as dificuldades em conseguir cumprir com o pagamento dos empréstimos continuam a crescer.

As famílias têm em atraso o pagamento de 4,09 mil milhões de euros, o que corresponde a 2,91% do total dos empréstimos concedidos pela banca. Este é mesmo o nível de malparado mais elevado desde Junho de 1998, de acordo com os dados preliminares divulgados pelo Banco de Portugal referentes a Julho.

O segmento que maior dificuldades está a demonstrar é mesmo o crédito ao consumo, cujo peso do malparado já ascende a 7,86% do total dos financiamentos para este fim, um valor nunca visto no historial do banco central. Já no caso do crédito à habitação, 1,74% do total dos empréstimos concedidos (1,9 mil milhões de euros) consta na lista de "cobranças duvidosas".

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=442227

1 comentário:

glady disse...




EMPRÉSTIMO OFERTA
Por favor, visite nossa lista de produtos e serviços disponíveis abaixo e não hesite em contactar-nos se você tiver dúvidas ou preocupações ou se você quiser colocar a sua encomenda online ou por telefone. Nossa equipe está disponível 24 horas por dia, 7 dias por Glady seaman.Aquila em serviço de empréstimo financeiro que podemos oferecer para melhorar o desempenho ea integridade sucesso do seu negócio, por exemplo,
Empréstimo escola:
Empréstimo de construção:
Empréstimo para casa:
Dept empréstimo:
es outros:
Glady SERVIÇO empréstimo financeiro
Mais de 25 anos de experiência

Related Posts with Thumbnails