À procura de textos e pretextos, e dos seus contextos.

21/12/2010

Investigadores criminais admitem fazer greve total

Os investigadores da PJ, que cumprem uma greve às horas extraordinárias, não afastam a hipótese de uma greve total, caso o Governo não dê uma resposta positiva às suas reivindicações.

O presidente da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal da Polícia Judiciária (ASFIC/PJ) disse, esta segunda-feira à noite, à TSF que a greve às horas extraordinárias continua com uma adesão «elevadíssima, na casa dos 95 por cento, o que demonstra claramente o descontentamento que neste momento se vive no seio dos investigadores criminais da PJ».
Quanto a novas formas de luta, Carlos Garcia disse que «serão sempre mais gravosas que as anteriores», admitindo uma greve total.
Contudo, para já, escusou-se a avançar ideias, frisando que é necessária uma discussão interna. «Continuamos à espera de uma proposta da parte da tutela que desbloqueie esta situação», acrescentou.
A greve às horas extraordinárias dos investigadores da Policia Judiciária iniciada na quarta-feira deve manter-se pelo menos até 15 de Janeiro.

http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1739835

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails