A crise económica e financeira que se viveu durante o ano 2010 não impediu um aumento da procura de carros de luxo. Marcas como a Porsche viram as vendas aumentar em 88%.
No total, as vendas de sete marcas de luxo representadas em Portugal (Porsche, Jaguar, Ferrari, Aston Martin, Lamborghini, Bentley e Maserati) aumentaram em 50% para um total de 785 unidades, de acordo com os números da Associação Automóvel de Portugal referentes a 2010.
Neste período, a Porsche vendeu mais 220 veículos do que 2009, o que representa uma subida de 88,4%, para um total de 469 carros vendidos.
Logo a seguir surge a Jaguar, que no ano passado vendeu um total de 258 veículos, mais 63 do que em 2009.
Já a Lamborghini aumentou o número de veículos vendidos de quatro para seis, o que representa um aumento de 50% face a 2009.
As restantes quatro marcas viram o número de veículos vendidos cair em 2010. A Ferrari vendeu menos oito veículos do que em 2009, a Aston Martin menos cinco, a Bentley menos sete e a Maserati menos três.
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=461099
Neste período, a Porsche vendeu mais 220 veículos do que 2009, o que representa uma subida de 88,4%, para um total de 469 carros vendidos.
Logo a seguir surge a Jaguar, que no ano passado vendeu um total de 258 veículos, mais 63 do que em 2009.
Já a Lamborghini aumentou o número de veículos vendidos de quatro para seis, o que representa um aumento de 50% face a 2009.
As restantes quatro marcas viram o número de veículos vendidos cair em 2010. A Ferrari vendeu menos oito veículos do que em 2009, a Aston Martin menos cinco, a Bentley menos sete e a Maserati menos três.
Sem comentários:
Enviar um comentário